Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 25 de junho de 2012

Veja novas imagens da explosiva continuação de Os Mercenários

Elenco do filme reúne várias lendas do cinema de ação.

O explosivo “Os Mercenários 2”, que chega aos cinemas brasileiros no dia 31 de agosto, teve novas imagens divulgadas pela Lionsgate. A obra reúne lendas dos filmes de ação que reinaram nos anos 80 e 90. Veja abaixo as novas fotos:

 

 

No elenco do filme estão Sylvester Stallone (“Rocky”), Arnold Schwarzenegger (“O Exterminador do Futuro”), Jean-Claude Van Damme (“Soldado Universal”), Chuck Norris (“O Voo do Dragão”), Bruce Willis (“Pulp Fiction”), Dolph Lundgren (“Mestres do Universo”), Terry Crews (“Missão Madrinha de Casamento”), Jason Staham (“Assassino a Preço Fixo” “), Jet Li (“Lutar ou Morrer”), Scott Adkins (“Ninja”) e Randy Couture (“Cinturão Vermelho”). A ação tem direção de  Simon West (“Assassino à Preço Fixo”)

Na trama, os Mercenários se reúnem novamente e juntam-se aos novos membros Billy the Kid e Maggie quando Mr. Church (Willis) arranja um novo trabalho para o grupo. A tarefa, aparentemente simples, se apresenta como dinheiro fácil para Barney Ross (Stallone) e seu bando, que abrem caminho facilmente por um mar de inimigos para impedir uma ameaça inesperada. Mas quando um de seus homens é morto durante a missão, nada poderá deter Os Mercenários em sua missão de acabar com o homem que assassinou brutalmente seu companheiro.

Saiba Mais:

Edem Ortegal
@cineortega

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas