Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 25 de junho de 2012

Christopher Meloni será executivo na comédia They Came Together

Filme é protagonizado por Paul Rudd e Amy Poehler.

De acordo com o site de notícias The Hollywood Reporter, o ator Christopher Meloni (da série “Law & Order: SVU“) acaba de se juntar ao elenco da comédia “They Came Together”, nova produção da Lionsgate.

O filme será estrelado por Paul Rudd (“Nosso Irmão Sem Noção”) e Amy Poehler (da série “Parks and Recreation”), interpretando duas facetas opostas. O personagem de Rudd é um executivo de uma grande companhia que é odiado pela persona de Poehler, dona de uma pequena loja de velas que está prestes a fechar graças a empresa de Rudd. Meloni irá interpretar o presidente da CorporateCo Corporation and Co., Inc., onde Rudd trabalha.

O elenco do filme já conta com Ed Helms (“Se Beber, Não Case! Parte II”), Michael Ian Black (“Uma Noite Mais Que Louca”), Jason Mantzoukas (do vindouro “O Ditador”), Cobie Smulders (“Os Vingadores”) e Noureen DeWulf (“Minhas Adoráveis Ex-Namoradas”).

A direção do longa fica a cargo de David Wain (“Faça o Que Eu Digo, Não Faça o Que Eu Faço”), que também co-assina o roteiro ao lado de Michael Showalter (da série “The States”).

Atualmente Meloni faz parte do elenco vampiresco da série “True Blood”, onde interpreta o personagem Roman. O ator também está gravando os filmes “42”, cinebiografia da estrela do baseball Jackie Robinson, e o drama “Small Time”. O ator também vai aparecer na nova adaptação do Superman para as telonas, “Superman – O Homem de Aço”.

“They Came Together” começa a ser produzido no próximo mês e deve chegar aos cinemas só em 2014.

Saiba Mais: ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas