Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 22 de junho de 2012

Continuação de Touro Indomável ganha as primeiras imagens

Filme original foi dirigido por Martin Scorsese em 1980.

A sequência do clássico “Touro Indomável” acaba de ganhar as primeiras imagens. O longa é dirigido pelo argentino Martin Guigui (“Além da Escuridão”). Veja as fotos:

O projeto é uma adaptação do livro “Raging Bull II”, escrito por Chris Anderson, Sharon McGehee e pelo próprio LaMotta, ex-boxeador ítalo-americano nascido no Bronx, em Nova York, que começou carreira profissional no esporte na década de 1940. O original, dirigido por Martin Scorsese em 1980, foi baseado na autobiografia “Raging Bull: My Story”. A continuação promete abordar também fatos que se passaram antes do período retratado pelo filme de 1980.

O filme é protagonizado por William Forsythe (“A Rocha”) como o boxeador Jake LaMotta, personagem que rendeu um Oscar para Robert De Niro (“Fogo Contra Fogo”) no original. O elenco de “Touro Indomável 2” conta ainda com James Russo (“Inimigos Públicos”), Joe Mantegna (“O Poderoso Chefão III”), Paul Sorvino (“Os Bons Companheiros”), Ray Wise (“RoboCop – O Policial do Futuro”), Penelope Ann Miller (“O Pagamento Final”), Natasha Henstridge (“A Experiência”) e Alicia Witt (“88 Minutos”).

A estreia acontecerá em 2013.

LEIA: Crítica de Touro Indomável
“Um soco furioso no estômago que abala o nosso instinto humano”

Saiba Mais:

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas