Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 21 de junho de 2012

Veja a primeira imagem de James Franco em Oz: Mágico e Poderoso

Filme do diretor Sam Raimi chega ao Brasil em março de 2013.

O site Bleeding Cool colocou na internet uma primeira imagem de James Franco (“Planeta dos Macacos: A Origem“) como Oscar Diggs, protagonista de “Oz: Mágico e Poderoso“. A imagem é possivelmente de um poster promocional a ser lançado. Nela Franco está caracterizado como um mágico ilusionista usando uma cartola. Ao fundo é possível ver o grande balão de viagem de Oz.

O filme contará a aventura de Oscar Diggs (Franco), um mágico ilusionista circense de questionável ética, que é sugado para a Terra de Oz. Ao chegar nessas novas terras, ele acredita que tirou a sorte grande e ficará rico e famoso graças a sua “descoberta”, porém ele se encontra com Theodora, Glinda e Evanora, três grandes bruxas que não estão convencidas da grandiosidade de Oz. O ilusionista precisa então descobrir quem é bom e quem é mau, resolver os problemas dos habitantes dessa nova terra e por em prova seus poderes mágicos. Tudo isso antes que seja tarde demais.

Além de Franco, estão no elenco Michelle Williams (“Sete Dias com Marilyn“), Mila Kunis (“Cisne Negro“), Rachel Weisz (“Constantine“) e Zach Braff (da série de TV “Scrubs“), além de outros nomes. A cadeira da direção é ocupada por Sam Raimi (“Arrasta-me Para o Inferno“). O roteiro é assinado por Mitchell Kapner (“Romeu tem que Morrer“) e David Lindsay-Abaire (“Coração de Tinta“). O filme estreia no Brasil em 08 de março de 2013.

Saiba Mais: , ,

Oscar Nogueira Neto
@oscarnogueira

Compartilhe


Notícias Relacionadas