Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 21 de junho de 2012

Novo filme de Pedro Almodóvar ganha título definitivo em inglês

“Los Amantes Pasajeros” se chamará “I’m So Excited” nos EUA e em outros países de língua inglesa.

A Sony Pictures adquiriu os direitos de distribuição do próximo filme do cineasta espanhol Pedro Almodóvar (“Tudo Sobre Minha Mãe”) para os Estados Unidos e definiu o título internacional de “Los Amantes Pasajeros”: “I’m So Excited”. De acordo com o portal Cine 3, a mudança é justificada pela dificuldade de traduzir o significado do título original ao inglês. O longa, que será realizado pela tradicional produtora El Deseo S.A., de propriedade de Almodóvar, começa a ser produzido em julho e tem lançamento previsto para março de 2013.

Descrito como uma comédia com várias tramas paralelas, o filme conta com Javier Cámara (“Fale com Ela”), Cecilia Roth (“Ninho Vazio”), Lola Dueñas (“Volver”), Raul Arévalo (“Azul Escuro Quase Preto”), José María Yazpik (“Vidas que se Cruzam”) e Paz Vega (“Espanglês”), entre outros. Atores recorrentes em produções de Almodóvar, Penélope Cruz (“Abraços Partidos”) e Antonio Banderas (“A Pele que Habito”) farão participações especiais. O diretor espanhol já adiantou que os dois farão papéis curtos e aparecerão logo no início do filme.

O produtor e irmão do cineasta Agustín Almodóvar declarou em entrevista recente à imprensa espanhola que “Os Amantes Passageiros” terá estrutura que remete a “Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos”, de 1988, um dos primeiros sucessos do diretor e que acabou se tornando um clássico do início de sua carreira. O novo filme, no entanto, será “um pouquinho mais picante”, segundo Agustín. O Cine 3 revelou que a trama se passará, na maior parte do tempo, em um avião durante um voo transatlântico.

Saiba Mais: , , ,

Túlio Moreira
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas