Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 21 de junho de 2012

Está no ar o primeiro do trailer de Dredd, reboot do filme de 1995

Muita ação e algumas frases de efeito no primeiro vídeo.

Foi liberado o primeiro trailer de “Dredd“, adaptação dos quadrinhos que retoma a história que já foi as telas, em 1995, com Sylvester Stallone (“Rambo – Programado para Matar”) no papel do protagonista Joseph Dredd. O protagonista será interpretado por Karl Urban (“O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei“). Veja:

http://youtu.be/FDxDT4-sx7I

A trama se passa aproximadamente 120 anos a frente de nossa época,  em um futuro ultra-violento onde os policiais acabaram acumulando também as funções de juiz, júri e executor das sentenças. Dredd, um desses oficiais, trabalha ao lado de vários outros juízes, que estabelecem a ordem na megalópole Mega City One. O filme é dirigido por Pete Travis (“Ponto de Vista”), com roteiro de Alex Garland (“Extermínio”). O elenco também conta com Lena Headey (a rainha Cersei, da série “Game of Thrones“), Olivia Thirlby (“Nova York, Eu Te Amo”), Jason Cope (“Distrito 9“), Langley Kirkwood (“Invictus“) e Kevon Kane (“9mm – O Preço da Vingança“).

O Juíz Dredd foi concebido em 1977, por John Wagner e pelo desenhista espanhol Carlos Ezquerra, e refletia a política de extrema direita do governo de Margaret Thatcher no Reino Unido. Wagner deu declarações de já ter lido o roteiro do novo filme, e disse que a nova versão cinematográfica será melhor e mais fiel ao personagem das HQs. O primeiro trailer do longa será lançado na próxima quinta-feira (21).

“Dredd” tem estréia marcada para o dia 21 de setembro em cópias 2D e 3D.

Saiba Mais:

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas