Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 20 de junho de 2012

Assista ao pequeno teaser do trailer de Dredd, reboot do filme de 1995

Versão completa sairá amanhã (21).

Foi liberado um pequeno teaser do trailer de “Dredd“, adaptação dos quadrinhos que retoma a história que já foi as telas, em 1995, com Sylvester Stallone (“Rambo – Programado para Matar”) no papel do protagonista Joseph Dredd. O protagonista será interpretado por Karl Urban (“O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei“). No vídeo, que é bem curto, podemos ver algumas cenas. A versão completa sairá amanhã (21). Veja abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=SZHymYI8qr8

A trama se passa aproximadamente 120 anos a frente de nossa época,  em um futuro ultra-violento onde os policiais acabaram acumulando também as funções de juiz, júri e executor das sentenças. Dredd, um desses oficiais, trabalha ao lado de vários outros juízes, que estabelecem a ordem na megalópole Mega City One. O filme é dirigido por Pete Travis (“Ponto de Vista”), com roteiro de Alex Garland (“Extermínio”). O elenco também conta com Lena Headey (a rainha Cersei, da série “Game of Thrones“), Olivia Thirlby (“Nova York, Eu Te Amo”), Jason Cope (“Distrito 9“), Langley Kirkwood (“Invictus“) e Kevon Kane (“9mm – O Preço da Vingança“).

O Juíz Dredd foi concebido em 1977, por John Wagner e pelo desenhista espanhol Carlos Ezquerra, e refletia a política de extrema direita do governo de Margaret Thatcher no Reino Unido. Wagner deu declarações de já ter lido o roteiro do novo filme, e disse que a nova versão cinematográfica será melhor e mais fiel ao personagem das HQs. O primeiro trailer do longa será lançado na próxima quinta-feira (21).

“Dredd” tem estréia marcada para o dia 21 de setembro em cópias 2D e 3D.

Saiba Mais:

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas