Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 25 de junho de 2012

Sequência do britânico Monstros ganha um subtítulo e novo diretor

Diretor da série "Misfits" assume o posto na continuação deste sci-fi aclamado pela crítica.

O site Shock Till You Drop noticiou que o filme “Monstros“, do diretor Gareth Edwards, receberá uma continuação intitulada “Monsters: Dark Continent“, (“Monstros: Continente Sombrio“, em tradução livre). A direção dessa sequência, que inicialmente estava prevista para ser feita pela dupla Brent Bornacorso (“West of the Moon“) e Jesse Atlas (“Record/Play“), foi repassada para Tom Green (da série de TV “Misfits“).

No filme original, lançado em 2010, depois de enviar uma sonda para o espaço em busca de vida em outros planetas, a Terra é invadida por uma raça alienígena. Após seis anos dessa invasão e colonização na região do México, um jornalista decide acompanhar a filha de seu chefe para uma expedição pelo país.

Na sequência, uma professora habitante de uma cidade sitiada precisa fazer uma expedição pela área habitada pelos alienígenas para encontrar seu irmão, que está desaparecido. O roteiro ainda está sendo trabalhado por Green e Jay Basu. Este último é responsável pelo texto de “Fast Girls“. Edwards será apenas produtor do longa.

A película original teve uma excelente aceitação pela crítica especializada e ganhou diversas premiações britânicas e indicações para prêmios internacionais. Tal exposição garantiu a Edwards a possibilidade de dirigir o remake de “Godzilla“.

Oscar Nogueira Neto
@oscarnogueira

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas