Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 14 de junho de 2012

Ator Ethan Hawke revela continuação de Antes do Pôr-do-Sol

As filmagens devem começar durante o verão americano.

A continuação do romance de Celine e Jesse, que já rendeu dois filmes batante cultuados, “Antes do Amanhecer” e “Antes do Pôr-do-Sol“, foi negada diversas vezes, tanto pela dupla protagonista Ethan Hawke (“Antes que o Diabo Saiba que Você Está Morto“) e Julie Delpy (“O Vigarista do Ano”) quanto pelo diretor Richard Linklater (“Nação Fast Food – Uma Rede de Corrupção“).

No entanto, em uma entrevista ao Indiewire, para divulgar seu novo longa “The Woman in the Fifth“, Hawke, ao falar sobre projetos futuros com Linklater, revelou:

Nós também faremos uma sequência para ‘Antes do Amanhcer’ e ‘Antes do Pôr-do-Sol’, então será divertido. Nós iremos filmar neste verão“.

Perguntado sobre detalhes da continuação, ele complementou:

Eu entrei em confusão, por isso eu agora jurei segredo. O que vai mudar do anterior para este novo será a internet. O primeiro que nós fizemos não havia nenhuma pressão, ninguém deu bola“.

“Antes do Amanhecer” é de 1995 e apresentou o casal Celine e Jesse, que se encontra em um trem, apoixana-se e resolve descer em Viena e passar o dia juntos andando pela cidade. “Antes do Pôr-do-Sol” foi lançado em 2004 e, desta vez, a dupla se encontra em Paris.

Saiba Mais: , , , , ,

Vitor Teixeira
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas