Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 06 de junho de 2012

Épico bíblico de Darren Aronofsky têm novidades em seu elenco

Negociações com o ator Liam Neeson não evoluiram.

No momento, o diretor Darren Aronofsky (“Cisne Negro”) está trabalhando duro em seu novo projeto, o épico “Noah“, baseado na passagem bíblica que conta a história de Noé, e do Dilúvio. O ator Russell Crowe (“Rede De Mentiras”) já foi escalado para viver o protagonista. A atriz Jennifer Connelly (“Uma Mente Brilhante”) pode ser anunciada em breve como a esposa do protagonista.

De acordo com o site Deadline, o elenco recebeu duas novas adições. Os atores Douglas Booth (do inédito, “Lola“) e Logan Lerman (“Percy Jackson e o Ladrão de Raios”) se juntariam ao projeto para interpretar dois dos três filhos de Noé, Sem e Cam, respectivamente. Outro ator que também negociava um papel na trama era Liam Neeson (do ainda inédito, “Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge”). Neeson estaria cotado para viver um antagonista na trama, entretanto, as negociações não evoluíram.

“Noah”  é um projeto a muito tempo preterido por Aronofsky. Segundo ele próprio, a história de Noé e seus familiares o fascina desde a infância. A proposta do diretor é levar para as telas uma fábula, um pouco dissociada do conto bíblico. O longa está previsto para começar a ser rodado a partir de julho, e chegará aos cinemas em 28 de março de 2014.

Saiba Mais: , , ,

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe


Notícias Relacionadas