Trio de protagonistas deve retornar para a sequência de Kick-Ass
Johnson, Moretz e Mintz-Plasse estão em negociações finais.
Os fãs da HQ “Kick-Ass” já podem respirar aliviados. De acordo com o site Deadline, os atores Aaron Johnson (“Albert Nobbs“), Chloë Moretz (“A Invenção de Hugo Cabret“) e Christopher Mintz-Plasse (“A Hora do Espanto“) estão em negociações finais para voltar aos seus personagens em “Kick-Ass 2“, continuação da bem-sucedida adaptação dos quadrinhos para o cinema. Além disso, Nicolas Cage (“Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança“) também pode aparecer para uma participação especial.
Apesar de a continuação ter sido confirmada no início do mês passado e reafirmada mais tarde no mesmo mês, a dúvida maior permanecia sendo a volta ou não do trio de atores que protagonizou o filme original de 2010, já que nenhum dos atores tinha contrato para continuação e todos fizeram bastante sucesso após a repercussão do longa e hoje eles têm agendas cheias.
O longa continuará as histórias de Dave Lizewski/Kick-Ass (Johnson), Mindy Macready/Hit Girl (Moretz) e Chris D’Amico/Red Mist (Mintz-Plasse) após os eventos de “Kick-Ass: Quebrando Tudo”, dirigido por Matthew Vaughn (“X-Men: Primeira Classe“) em 2010. Ambos os filmes adaptam as HQ’s homônimas de Mark Millar e John Romita Jr. lançadas pela Marvel Comics.
Nos quadrinhos, “Kick-Ass 2” mostra a pequena Hit-Girl tentando levar uma vida normal enquanto o mundo se enche de “super-heróis” e “super-vilões”, inspirados por Kick-Ass. Após a morte de seu pai, Red Mist lidera um grupo de super-vilões para acabar com Kick-Ass e Hit Girl. A garota passa então a treinar Dave/Kick-Ass para ser um super-herói melhor.
“Kick-Ass 2″ terá roteiro e direção de Jeff Wadlow (“Quebrando Regras”) e deve dar início as filmagens em setembro deste ano.
Saiba Mais: Aaron Johnson, Chloe Moretz, Christopher Mintz-Plasse, Kick-Ass [franquia]