Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 01 de junho de 2012

Gillian Anderson será mãe de Haley Joel Osment em ficção científica

A atriz se junta ao elenco de “I'll Follow You Down”.

Gillian Anderson, eternizada como a agente Dana Scully da série “Arquivo X”, entrou para o elenco da ficção científica “I’ll Follow You Down”, escrita e dirigida pelo canadense Richie Mehta (“Amal”). Segundo o site Deadline, a atriz interpretará a mãe do personagem de Haley Joel Osment (“O Sexto Sentido”). O elenco conta ainda com Rufus Sewell (“Cidade das Sombras”) e Victor Garber (“Titanic”), entre outros.

A trama retrata a história do cientista Gabriel (Sewell), que desaparece misteriosamente durante uma viagem de negócios. O acontecimento deixa sua esposa, Marika (Anderson), e o filho do casal, Erol (Osment), arrasados. Anos depois, o garoto e seu avô (Garber) fazem uma descoberta inesperada sobre o paradeiro do cientista.

O longa está sendo produzido pela Resolute Films e será distribuído pela Entertainment One. As filmagens já acontecem em Toronto, no Canadá, e o filme pode ser lançado ainda este ano. Mehta, que tem origem indiana, obteve certo êxito em festivais de cinema independente, como San Francisco, New Jersey e St. Louis, com seu filme anterior, “Amal” (2007), um drama sobre um morador pobre de Nova Déli, na Índia.

Saiba Mais: ,

Túlio Moreira
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas