Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Sex Education | Segunda temporada da série da Netflix ganha data de estreia

A comédia britânica retorna em janeiro de 2020 com 8 episódios inéditos.

Sex Education | Segunda temporada da série da Netflix ganha data de estreia>

A comédia britânica “Sex Education” está entre os originais recentes mais populares da Netflix. Protagonizada por Gillian Anderson e Asa Butterfield, a trama adolescente agradou o público em geral, garantindo uma segunda temporada. O streaming agora confirmou o lançamento do segundo ano da série para 17 de janeiro de 2020. Veja o tweet abaixo:

A série conta a história da amizade entre Otis (Asa Butterfield), Eric (Ncuti Gatwa) e Maeve (Emma Mackey) enquanto experienciam uma vida adolescente rodeada de festas, sexo, drogas e falta de dinheiro. Asa e Maeve então resolvem se unir para criar uma clinica de terapia sexual e lidar com os problemas dos estudantes.

De acordo com o Deadline, na segunda temporada, Otis Milburn deve dominar seus desejos sexuais recém-descobertos, a fim de progredir com sua namorada Ola, enquanto também lida com seu agora tenso relacionamento com Maeve. Ao mesmo tempo, a escola que frequentam está no auge de um surto de clamídia. Por fim, Otis está no processo de aceitar o novo relacionamento de sua mãe, Jean (Gillian Anderson).

O elenco conta ainda com Aimee-Lou Wood, Connor Swindells, Kedar Williams-Stirling, Tanya Reynolds, Patricia Allison e Alistair Petrie, que devem reprisar seus papéis. Os recém-chegados são Sami Outalbali, George Robinson e Chinenye Ezeuduhave.

A criadora Laurie Nunn segue para a segunda temporada junto com o produtor executivo Jamie Campbell. Não há informações, até o momento, sobre a volta do diretor Ben Taylor.

“Sex Education” retorna com um total de 8 episódios inéditos.

Saiba Mais: , , ,

Flávila Santos
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas