Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 21 de maio de 2012

Cate Blanchett e Mia Wasikowska vão atuar juntas no filme Carol

Longa vai adaptar o romance "The Prince of Salt".

O site Collider confirmou que as atrizes Cate Blanchett (“O Curioso Caso de Benjamin Button”) e Mia Wasikowska (“Inquietos”) irão estrelar juntas o filme “Carol”. O longa será uma adaptação do romance “The Prince of Salt“, publicado em 1952 pela novelista estadunidense Patricia Highsmith, a mesma responsável por livros com adaptações cinematográficas de sucesso como “O Talentoso Ripley”.

De acordo com o comunicado oficial, “Carol é uma história de amor sobre procura, traição e paixão que segue o florescente relacionamento entre duas mulheres extremamente diferentes na Nova York dos anos 1950. Uma é uma garota de 20 e poucos anos trabalhando numa loja de departamento que sonha com uma vida mais feliz, e a outra é uma esposa presa num casamento material e sem amor, desesperada para se libertar, mas temerosa de perder sua filha no processo”. O título do filme é advindo do nome de uma das metades do casal, a personagem de Blanchett.

A direção do longa será do irlandês John Crowley, o mesmo do premiado “Boy A”, com Andrew Garfield (do vindouro “O Espetacular Homem-Aranha”). Phyllis Nagy assina o roteiro e a dupla Elizabeth Karlsen e Stephen Woolley (“Traídos Pelo Desejo”) vão produzir através da Number 9 Films.

A produção de “Carol” começa em fevereiro do próximo ano com locações em Londres e Nova York.

Saiba Mais: , ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas