Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 17 de maio de 2012

James Badge Dale se junta ao elenco do próximo Homem de Ferro

Ator será o vilão Coldblood.

Após várias idas e vindas com o papel feminino que seria de Jessica Chastain (“A Árvore da Vida“) e que terminou com Rebecca Hall (“Atração Perigosa“), a produção de “Homem de Ferro 3” agora fechou contrato com o ator James Badge Dale (“Conspiração Americana“).

Segundo a Variety, Dale deve interpretar o Tenente Eric Savin, que nos quadrinhos era um soldado que sofreu graves ferimentos após pisar em uma mina terrestre e acabou sendo transformado em um ciborgue pelo exército, tornando-se o vilão Coldblood. Embora a trama ainda seja mantida em sigilo, tudo leva a crer que será baseada na minissérie escrita por Warren Ellis intitulada “Homem de Ferro: Extremis”.

O diretor Shane Black (“Beijos & Tiros”) repetirá a parceria com o ator Robert Downey Jr. (“Sherlock Holmes: O Jogo das Sombras”) e também será responsável pelo roteiro. O longa contará com o retorno de Gwyneth Paltrow (“Shakespeare Apaixonado”), Don Cheadle (“Reine Sobre Mim”) e Paul Bettany (“Uma Mente Brilhante”), como a voz de Jarvis, além do reforço de Guy Pearce (“Atos que Desafiam a Morte”) e Ben Kingsley (“A Invenção de Hugo Cabret”). O ator chinês Andy Lau (“O Clã das Adagas Voadoras“) negocia para fazer parte do elenco.

“Homem de Ferro 3” deve estrear nos cinemas em 2013.

Saiba Mais: ,

Vitor Teixeira
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas