Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 17 de maio de 2012

Assista ao novo trailer de The Good Doctor, com Orlando Bloom

Ator vive médico obsessivo em novo suspense hospitalar.

O suspense “The Good Doctor”, ganhou um novo trailer. O ator Orlando Bloom (do ainda inédito “O Hobbit: Uma Jornada Inesperada”) assume o papel do protagonista da trama, o Dr. Martin Ploeck, um médico desanimado com sua carreira e sua vida, que desenvolve um complexo relacionamento com uma de suas pacientes. Assista ao vídeo logo abaixo:

O longa mostrará Bloom como um médico em busca da aprovação de seus colegas e de si mesmo, porém muito frustado nos seus feitos. O médico acaba por se apegar a  jovem paciente Diane Nixon (Riley Keough, de “The Runaways – Garotas do Rock”), admitida com uma infecão no rim. A convivência do doutor com a paciente  acaba ajudando na sua auto-estima e ele passa a adulterar os resultados dos seus exames para mantê-la sempre por perto. Tudo se complica quando o médico é descoberto por um dos funcionários do hospital (Michael Peña, de “Roubo Nas Alturas”) que passa a chantageá-lo.

O elenco também é composto por J. K. Simmons (“Queime Depois de Ler”), Taraji P. Henson (“O Curioso Caso de Benjamin Buton”), Rob Morrow (“O Clube do Imperador”), entre outros. A direção fica por conta do jovem diretor de filmes indie, Lance Daly (“Kisses”). A estreia do longa esta marcada para acontecer o próximo 31 de agosto de 2012, nos EUA.

Saiba Mais: , ,

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe


Notícias Relacionadas