Julianne Moore e Gabriella Wilde são confirmadas no remake de Carrie
Moore será a mãe da garota com poderes paranormais.
A MGM anunciou a contratação de mais dois nomes para o elenco de “Carrie”, remake da clássica versão de Brian De Palma (“Scarface”) para o livro de Stephen King “Carrie, A Estranha”, levada às telas em 1976. De acordo com o site Deadline Hollywood, as atrizes Julianne Moore (“Minhas Mães e Meu Pai“) e Gabriella Wilde (“Os Três Mosqueteiros“) estão confirmadas no elenco. Chloe Moretz (“A Invenção de Hugo Cabret“), que vai interpretar a personagem-título, era o único nome confirmado até agora.
A história do livro segue a jovem Carrie White, uma garota tímida e desengonçada, que cresceu reprimida pela mãe fanática religiosa. Carrie não tem amigos e é constante vítima de bullying pelas garotas de sua escola. Após um incidente no banheiro do colégio, Carrie passa a perceber que está desenvolvendo poderes telecinéticos. Quando um grupo de colegas resolve pregar uma peça na garota durante o baile de formatura, Carrie perde o controle de seus poderes e começa a se vingar de todos que lhe fizeram mal. Na nova versão, Moore vai interpretar Margaret White, a mãe fundamentalista e repressora da protagonista. Wilde será Sue Snell, a garota que se arrepende de maltratar Carrie e tenta ajudá-la.
A direção do filme ficará a cargo de Kimberly Peirce (“Meninos Não Choram”). Roberto Aguirre-Sacasa (da série “Glee”) é o responsável pelo roteiro e promete ser muito mais fiel ao livro de King do que o filme de Brian De Palma foi, com uma abordagem um pouco mais realista.
O remake estreia nos EUA em 15 de março de 2013. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.
Saiba Mais: Carrie - A Estranha [2013], Gabriella Wilde, Julianne Moore