Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 09 de maio de 2012

Próximo filme de Sylvester Stallone sofre alteração na data de estreia

O lançamento de “Bullet to the Head” foi adiado em quase um ano.

Bullet to the Head”, o próximo projeto de Sylvester Stallone (“Os Mercenários”), sofreu uma alteração na data de estreia. O filme, que deveria ter sido lançado em abril deste ano, chegará às telas somente em fevereiro de 2013. A Warner Bros. é responsável pela distribuição e entre os possíveis motivos para o adiamento estão o tumultuado calendário de estreias do semestre e problemas na pós-produção do longa.

A direção é de Walter Hill (“O Último Matador”) e a trama baseia-se na graphic novelBullet to the Head”, criada por Colin Wilson e Matz. A história é de dois assassinos contratados para assassinar um senador e uma garota de programa. Paralelamente, dois policiais estão na investigação dos matadores. Quando um membro de cada parceria é morto, os sobreviventes formam uma aliança para vingar a morte de seus respectivos parceiros.

Stallone será um assassino de aluguel que se junta ao policial interpretado por Sung Kang (“Velozes & Furiosos 5 – Operação Rio“). Holt McCallany (“Os Perdedores”) será um policial corrupto, novo parceiro de Kang, enquanto Christian Slater (“Rede de Intrigas“) viverá um traficante que trabalha como intermediário.

Apesar dos impasses neste “Bullet to the Head”, Stallone volta aos cinemas em 31 de agosto com “Os Mercenários 2”.

Saiba Mais: , , , , ,

Davi Coelho
@coelhodave

Compartilhe


Notícias Relacionadas