Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 07 de maio de 2012

Ator Sacha Baron Cohen e diretor Martin Scorsese participam do SNL

Personagem ditador deixa Scorsese como prisioneiro no programa.

A ator Sacha Baron Cohen (“A Invenção do Hugo Cabret”) e o cineasta Martin Scorsese (“Os Infiltrados”) participaram do famoso humorístico estadunidense Saturday Night Live, no quadro de Seth Meyers (“Noite de Ano Novo”). Cohen interpretou o ditador Almirante Geral Shabazz Aladeen, personagem do seu próximo filme “O Ditador”. Assista ao vídeo clicando aqui.

“O Ditador é o melhor filme que eu vi nos últimos 10 anos”, disse o personagem Almirante Geral Shabazz Aladeen.

O personagem ainda ironizou o crítico Roger Ebert (do jornal Chicago Sun Times) que deu ao filme a nota de “dois polegares para cima”. O cineasta Scorsese fez uma participação como um prisioneiro do Ditador e voltou à “cela de prisão” de onde o tiraram.

“Bem, você me prometeu que ‘Hugo’ seria menos de duas horas”, disse o Ditador em relação a duração de “A Invenção de Hugo Cabret”, último filme de Scorsese e que contou com Cohen no elenco.

O longa conta a história “heroica” de um ditador que arrisca sua vida para garantir que a democracia nunca chegue ao país que ele oprime com tanto amor. O filme tem elenco com Megan Fox (“Garota Infernal”), Anna Faris (“Qual é o Seu Número?”), Ben Kingsley (“Guru do Amor”), entre outros, e chega aos cinemas brasileiros no próximo dia 15 de junho.

Saiba Mais: , ,

Edem Ortegal
@cineortega

Compartilhe


Notícias Relacionadas