Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 02 de maio de 2012

Assista ao trailer de Beasts of the Southern Wild, vencedor de Sundance

Filme estreia comercialmente dia 29 de junho nos EUA.

Após impressionar os espectadores no festival de cinema de Utah e ter vencido o grande prêmio do júri para filme de drama no Festival de Sundance, o longa “Beasts of the Southern Wild” ganha o seu primeiro trailer divulgado pela distribuidora Fox Searchlight. O vídeo mostra um tom de fábula e poesia em meio a uma realidade dura e pobre, trazendo até certo otimismo e lembrando um pouco a estética de Spike Jonze em “Onde Vivem os Monstros“. Assista:

http://youtu.be/9nD2lkkHD5s

Na trama, Hushpuppy (Quvenzhane Wallis, estreante), uma intrépida menina de seis anos de idade, vive com seu pai Wink (Dwight Henry, também em seu primeiro filme) em uma comunidade isolada do mundo. Wink é duro com a garota, tentando  prepará-la para a vida e para quando ele não estiver mais vivo para protegê-la.

Quando Wink contrai uma doença misteriosa, Hushpuppy imagina um universo diferente para encarar a realidade, enxergando a beleza da natureza ao seu redor,  libertando um exército de criaturas pré-históricas chamadas auroques.

Com a subida das águas, os auroques chegando e com a piora da saúde de Wink, a garota vai em busca de sua mãe perdida. Dirigido por Benh Zeitlin, que só havia dirigido curtas, “Beasts of the Southern Wild” estreia comercialmente dia 29 de junho nos EUA.

Saiba Mais: ,

Vitor Teixeira
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas