Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 27 de abril de 2012

Chris Pine fala sobre a aguardada sequência da ficção Star Trek

Ator garante que continuação terá muita ação.

Em entrevista ao site Acess Hollywood, o ator Chris Pine (“Guerra é Guerra”) falou sobre a continuação da ficção “Star Trek” (2009). Pine voltará a interpretar o Capitão T.Kirk e garantiu que o novo filme vai impressionar a todos.

“É claro que eu vou te dizer que eu acho que vai ser melhor”, disse o ator. “Você pega os personagens de onde parou e o desenvolvimento dos personagens – eu acho – é tão emocionante quanto o primeiro”, completou. “E é implacável”, acrescentou. “Eu acho que é o melhor adjetivo que eu posso usar”.

O ator ainda falou que a equipe do longa está finalizando alguns detalhes e que a produção do filme está quase começando.

“Estamos quase terminando”, disse Pine. “Será tão cheio de ação como o primeiro”.

O elenco do filme já conta com os atores Anton Yelchin  (“O Exterminador do Futuro: A Salvação”) , Peter Weller (“RoboCop – O Policial do Futuro”), John Cho (“Beleza Americana”), Bruce Greenwood (“Super 8”), Simon Pegg (“Todo Mundo Quase Morto”), Zachary Quinto (da série “American Horror Story”), Alice Eve (do inédito “MIB³ – Homens de Preto 3”), Zoe Saldana (“Avatar”) e  Karl Urban (“Padre”). O filme deve estrear em 17 de maio de 2013.

Saiba Mais: ,

Edem Ortegal
@cineortega

Compartilhe


Notícias Relacionadas