Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 11 de fevereiro de 2012

Michael Fassbender pode trabalhar novamente com o diretor Ridley Scott

Ator e diretor já estão juntos na aguardada ficção científica "Prometheus".

O ator Michael Fassbender (“Bastardos Inglórios”) é um dos nomes mais requisitados atualmente em Hollywood. De acordo com o Deadline, o ator pode estrelar o projeto entitulado de “The Counselor“, que é baseado em um roteiro escrito pelo premiado escritor Cormac McCarthy, autor das renomadas obras “A Estrada” e “Onde os Fracos Não Têm Vez”, ambas adaptadas para o cinema.

A notícia dá conta de que Ridley Scott (do ainda inédito “Prometheus”) já teve contato com o roteiro e vai dirigir o longa. A trama gira em torno de um respeitado jurista que acredita poder entrar no tráfico de drogas sem ser tragado para o submundo do crime. Sua decisão traz muitas consequências negativas, e ele se vê obrigado a lutar para sobreviver e sair dessa situação desesperadora. O roteiro está sendo descrito como “Onde os Fracos Não Têm Vez “ com esteróides.

Alguns atores já foram procurados para o papel principal, entretanto, com a chegada de Scott no projeto, o nome de Fassbender já aparece como praticamente certo. O diretor gostou muito de trabalhar com o ator alemão no ainda inédito “Prometheus” e já está tentando convencê-lo a aceitar o papel.

Fassbender também poderá ser visto em “Um Método Perigoso”, “Shame” e “À Toda Prova”, todos agendados para estrear esse ano.

Saiba Mais: ,

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe


Notícias Relacionadas