Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 01 de fevereiro de 2012

Taylor Lautner está fora de filme sobre o boneco Stretch Armstrong

Universal desiste do projeto e a Relativity Media o assume, limando antigos envolvidos no filme.

Depois do sucesso da franquia “Transformers”, a Universal Pictures tomou em 2008 uma decisão para muitos considerada gananciosa demais: comprar os direitos de produzir filmes sobre jogos de tabuleiro e bonecos da empresa Hasbro, incluindo Monopoly (por aqui conhecido como Banco Imobiliário) e o boneco Stretch Armstrong. O estúdio, porém, desistiu de filmar as aventuras do boneco com membros elásticos, que já tinha até ator escalado para dar-lhe vida nos cinemas: Taylor Lautner (da saga “Crepúsculo”). Mesmo assim, a produção encontrou um novo lar no estúdio de menor projeção Relativity Media.


Com mudança para a Relativity, que divulgou um press release para esclarecer o futuro do filme, além de Lautner, outros envolvidos no projeto original devem ficar de fora da nova empreitada. São os casos de Rob Letterman (“Monstros vs Alienígenas”) e Nicolas Stolle, que deixam seus postos como diretor e roteirista, respectivamente.

Stretch Amstrong foi um boneco lançado originalmente em 1976, fazendo muito sucesso à época e relançado na década de 1990. No Brasil, o personagem foi comercializado dentro da linha de brinquedos do apresentador Gugu. Armstrong tem como principal atrativo a maleabilidade de seu corpo e membros, que podem ser esticados, e a capacidade recobrar a forma normal imediatamente após ser deformado.

Ainda não foram definidos quem serão os substitutos dos desenvolvedores do filme e do protagonista. O que se sabe pelo comunicado da Relativity Media é que o filme será lançado em abril de 2014.

Saiba Mais: ,

Victor Amaro
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas