Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 28 de janeiro de 2012

Filmagens da adaptação Paraíso Perdido podem começar em junho

Longa teve sua produção freada por conta de gastos orçamentários.

Depois de escalar praticamente todo seu elenco principal, o longa “Paraíso Perdido”  teve a sua produção freada pela Warner Bros.  por motivos financeiros, pouco antes das filmagens começarem na Austrália. As produções de “Akira” e “Arthur and Lancelot” também passam pela mesma situação.

Porém, o ator Bradley Cooper (“Sem Limites”), que será o protagonista Lúcifer, enquanto conversava com o site The Playlist, liberou uma informação otimista em relação ao  futuro do longa.

“Temos esperança de começar ainda em junho. Está indo tudo muito bem.  O que quero dizer é que nada será feito até estarmos prontos pra filmar“, comentou o ator.

Vale lembrar que Cooper desistiu de participar do remake de “O Corvo” para protagonizar a adaptação do poema homônimo do inglês John Milton.

O texto foi publicado no século XVII e conta a história do pecado original e da queda dos homens, mostrando a guerra entre as forças angelicais no paraíso celestial que culmina na criação do inferno. A trama de “Paraíso Perdido” vai justamente mostrar  Lúcifer e Miguel, os maiores arcanjos de Deus, compartilhando uma extraordinária vida e amizade até que o criador lhes apresenta o homem. Sem querer aceitar sua subserviência a Deus e reverenciar a humanidade, Lúcifer decide começar seu reino de trevas e é expulso do paraíso – e dá início a seu plano de vingança. Rafael é o anjo enviado por deus para avisar a Adão que Lúcifer tentará enganar a ele e a Eva.

Alex Proyas (“Eu, Robô”) é quem dirige o longa, enquanto Thomas Tull (“A Origem”) e Jon Jashni (“Fúria de Titãs”) irão co-produzir o filme com Vincent Newman, que vem desenvolvendo o projeto há anos. O roteiro foi escrito pelo veterano Lawrence Kasdan (da primeira trilogia “Star Wars”), junto com os estreantes Stuart Hazeldine, Byron Willinger, Philip DeBlasi e Ryan Condal. O elenco é formado por Casey Affleck (“O Assassino em Mim“),  Benjamin Walker (“A Conquista da Honra“), Djimon Hounsou (“Diamante de Sangue”), Dominic Purcell (da série “Prison Break“), Callan McAuliffe (“Eu Sou o Número Quatro“), e Camilla Belle (“À Deriva”).

O filme, descrito como uma combinação de “300″ com “O Senhor dos Anéis”, tinha estreia prevista para o fim de 2013. Provavelmente essa data seja estendida para 2014.

Saiba Mais: ,

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas