Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 21 de janeiro de 2012

Christian Bale impede briga entre dois moradores de rua em Los Angeles

Testemunhas viram o ator encerrando discussão em plena rua.

Nesta semana o site Worst Previews divulgou uma notícia curiosa. Em meio ao período de festividades do fim do ano passado, o ator Christian Bale – intérprete do milionário Bruce Wayne e de seu alterego Batman na trilogia do diretor Christopher Nolan – fazia compras próximo a sua residência em Los Angeles quando avistou dois moradores de rua travando uma acalorada discussão. No momento em que a situação perdeu o controle e os homens estavam prestes a se agredir, o ator envolveu-se para encerrar o assunto.

Uma testemunha do ocorrido chegou a relatar a situação a um jornal estaduniense.

“Eu não acreditei no que estava vendo. O motivo da briga não estava claro, mas logo ficou óbvio que a discussão estava se tornando violenta. Um dos homens ergueu o punho e estava prestes a acertar um soco no outro, mas do meio do nada surgiu Christian Bale e se colocou entre os dois. Christian se impôs como uma autoridade e falou aos homens que levassem aquela discussão para outro lugar – longe das crianças e das famílias que passeavam pelo local”, relatou.

Conhecido do grande público após seu papel em “Psicopata Americano”, onde viveu o assassino Patrick Bateman, Bale ganhou notoriedade pela intensidade com que se dedicava a alguns personagens, como o atormentado Trevor Reznik em “O Operário” – para o qual emagreceu quase 30 quilos. O ator realizou seu trabalho de maior destaque até hoje interpretando o Homem-Morcego na trilogia inicada em 2005 com “Batman Begins” e se despede do papel neste ano em “Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge”.

Saiba Mais:

Bruno Nogueira
@cenadocrime

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas