Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Veja cinco novas imagens de O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Revista traz comentário sobre a Bat-Caverna e depoimento de Christian Bale.

Após a divulgação da próxima capa da revista estaduniense Entertainment Weekly, com a cobertura do aguardado “Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge” como carro-chefe da edição, era apenas uma questão de tempo até que a publicação lançasse na rede algumas imagens que estarão presentes em suas páginas. Veja abaixo um take do confronto entre Batman (Christian Bale, de “O Vencedor”) e o vilão Bane (Tom Hardy, de “A Origem”), closes no uniforme do herói e na máscara de seu inimigo, Gary Oldman (“Harry Potter e a Ordem da Fênix”) caracterizado como o comissário de polícia Jim Gordon e Bale como o milionário Bruce Wayne:

Também foram divulgados trechos da matéria, como um breve descrição do set de filmagens da nova Bat-Caverna:

“O set – que é surpreendentemente grande – é extraordinário por ser exatamente o que precisa ser. Apenas uma grande e velha caverna. Com uma cachoeira em atividade que alimenta um lago subterrâneo e uma plataforma de concreto que emerge da água e revela compartimentos secretos ao toque de um botão”.

E um comentário sobre o último dia de filmagens do ator Christian Bale, que falou sobre o que pensou ao encerrar a trilogia do Homem-Morcego:

“Meu último dia vestido com o traje de Batman foi também meu último dia de filmagens. Eu estava no topo de um arranha-céu em Nova York. Comecei o dia gravando com Morgan Freeman e terminei com Anne Hathaway. Estava tudo tranquilo, com poucas pessoas envolvidas. Então tive que dizer adeus ao capuz de Batman. No meio de tudo precisei dizer: ‘Esperem um pouco, me deem um momento. É isso. Eu nunca mais sentirei essa claustrofobia novamente’. Então precisei de uma pausa.

É uma coisa fascinante, esse traje, você não acha? E já que estou quase sempre dentro dele, não o vejo muito em ação. Não como as outras pessoas veem. Posso falar a verdade porque já concluímos tudo: eu senti uma pressão imensa. Mas acho que foi uma pressão boa, porque você lembra que deve ao filme – e ao público – e precisa realizar um grande trabalho”.

O longa não possui ainda uma sinopse oficial. O elenco conta ainda com Michael Caine (“A Origem”), Morgan Freeman (“Invictus”), Marion Cotillard (“Contágio”), Anne Hathaway (“Alice no País das Maravilhas”) e Joseph Gordon-Levitt (“A Origem”). A direção é de Christopher Nolan (“Amnésia”), que dividiu o roteiro com seu irmão Jonathan Nolan.

“Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge” estreia em 20 de julho nos Eua e chega ao Brasil uma semana depois, no dia 27.

Saiba Mais:

Bruno Nogueira
@cenadocrime

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas