Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 15 de janeiro de 2012

Ethan Hawke estrela ficção científica de baixo orçamento Vigilandia

Filme reedita parceria de Hawke com James DeMonaco.

O ator Ethan Hawke (“Gattaca – Experiência Genética”) será o protagonista de “Vigilandia”, um suspense futurístico de baixo orçamento da Blumhouse Producions em parceria com a Platinum Dunes e a Why Not Productions. 

O roteiro, ainda mantido a sete chaves, e a direção do longa são de James DeMonaco (“Assalto à 13º DP”). James Blum, produtor da lucrativa franquia “Atividade Paranormal”, trabalhará em conjunto com a Michael Bay (da franquia “Transformers“), Brad Fuller e Andrew Form, todos da Platinum Dunes, responsável pelos remakes de “Terror em Ammityville” e “O Massacre da Serra Elétrica”.

Hawke, nascido em Austin, no Texas, em 1970, já atuou em 50 títulos, incluindo participações especiais em séries de TV, de acordo com o IMDB (Internet Movie Database) com destaque para “Gattaca – Experiência Genética“, “Dia de Treinamento”  e ” Sociedade dos Poetas Mortos“.

Atualmente, o astro está envolvido com as filmagens de “Boyhood”, novo filme de Richard Linklater (“O Homem Duplo”), após terminar as gravações de “Sinister” e “Total Recall”. O nome do ator também está atrelado a “Shoedog”, ainda em pré produção.

A produção de “Vigilandia” começa no dia 13 do mês que vem.

Saiba Mais:

Victor Amaro
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas