Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Cineasta Rob Marshall dirigirá musical para os estúdios Disney

Filme reunirá vários personagens de contos de fadas.

Mais conhecido por seus trabalhos nos musicais “Chicago” e “Nine“, o diretor Rob Marshall (“Piratas do Caribe – Navegando em Águas Misteriosas“) comandará mais um filme do gênero nos cinemas. O The Hollywood Reporter informou que Marshall se juntará à Disney na tentativa de trazer para as telonas a adaptação de “Into the Woods“, musical da Broadway dos anos 1980.

O roteiro traz o encontro de vários personagens de contos de fadas como Cinderela, Rapunzel e Chapeuzinho Vermelho. Essas tramas cruzarão a vida de um padeiro e de sua esposa, que estão tentando construir uma família.

De acordo com o veículo, James Lapine, que escreveu a montagem teatral, ficará responsável pelo script. Marshall ainda espera contar com a contribuição de Stephen Sondheim, criador de “Into the Woods”, no desenvolvimento do filme, inclusive com novas composições para o musical.

Marshall ainda está decidindo se filmará “Into the Woods” antes ou depois dos trabalhos em “A Ceia dos Acusados“, com Johnny Depp (“O Turista“). De qualquer forma, o diretor garantiu que estes são seus novos projetos.

Saiba Mais:

Wanderley Teixeira
@rain_frogs

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas