Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Fotografia de O Mágico de Oz será homenageada por Sam Raimi em prequel

Diretor pretende iniciar e terminar "Oz: The Great and Powerfull" com sequências em preto e branco.

Em entrevista ao Comic Book Movie, a jovem atriz Joey King (“Amor a Toda Prova“) revelou que o diretor Sam Raimi (“Arraste-me para o Inferno“) pretende iniciar e finalizar “Oz: The Great and Powerfull“, prequel de “O Mágico de Oz“, com sequências em preto e branco, assim como no clássico de 1939.

Estamos fazendo o mesmo que fizeram na versão original de ‘O Mágico de Oz’. Sam fez o começo em preto e branco e logo em seguida, quando entramos no mundo de Oz, o filme começa a ficar colorido. Como será em 3D, Sam vai mostrar todo o encanto de Oz“, disse a garota.

A menina ainda dá detalhes de sua personagem.

Interpretarei Wheelchair Girl  e a China Girl. A Wheelchair Girl será uma garota do Kansas, no início do filme. A China Girl será minha personagem principal, está em boa parte do filme. Ela é engraçada e divertida e perdeu a família quando as feiticeiras de Oz chegam. O mágico acaba sendo seu pai adotivo“, declarou.

Em estágio de pós-produção, “Oz: The Great and Powerful” trará a origem do personagem do clássico de L. Frank Baum, o mágico de Oz. No longa, ele será interpretado por James Franco (“127 Horas“) e será mostrado em seus primeiros anos como Oscar Diggs, um mágico de circo que não preza pela ética e que é transportado do Kansas para o vibrante mundo de Oz.

Quando pensa que encontrou em Oz a possibilidade de fazer fama e fortuna, ele conhece três feiticeiras chamadas Glinda, Evanora e Theodora, interpretadas respectivamente por Michelle Williams (“Namorados para Sempre“), Rachel Weisz (“A Casa dos Sonhos“) e Mila Kunis (“Cisne Negro“), que não estão convencidas de que ele é o grande feiticeiro que diz ser. Evanora (Weisz) é a Bruxa Má do Leste, Theodora (Kunis) é a Bruxa Má do Oeste e Glinda (Williams) é a Bruxa Boa do Sul.

Assim, Oscar empreenderá uma jornada em que terá que descobrir o bem e o mal em Oz. O longa mostrará não apenas como Oscar se tornou o grande feiticeiro de Oz, mas também como ele se transformou em um homem melhor.

“Oz: The Great and Powerful” já foi filmado e chegará aos cinemas norte-americanos em 08 de março de 2013, em cópias 2D e 3D.

Saiba Mais: ,

Wanderley Teixeira
@rain_frogs

Compartilhe


Notícias Relacionadas