Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 08 de janeiro de 2012

Gus Van Sant pode dirigir filme com Matt Damon e John Krasinski

Damon dirigiria o filme, mas pode ter repassado função para Van Sant.

Há algum tempo, o ator Matt Damon (“Contágio”) pretende seguir os passos de seu amigo Ben Affleck (“Atração Perigosa”) e se envolver na direção de um longa. Em uma notícia no mínimo curiosa, o ator anunciou sua desistência da direção de um projeto desenvolvido por ele e o ator John Krasinski (da série “The Office”). Os motivos alegados pelo ator foram conflitos nas agendas pessoal e profissional.

O site SlashFilm, entretanto, informou que o que ocorreu não foi uma desistência, mas sim uma mudança nos planos. Damon e Krasinski pretendem atuar no filme, descrito como uma trama corporativa, mostrando os atores como executivos rivais. A direção nesse caso passaria para o diretor Gus Van Sant (“Milk – A Voz da Liberdade”).

Ator e diretor já trabalharam juntos (foto ao lado) em “Gênio Indomável”, de 1997, que  venceu o Oscar de Melhor Roteiro Original, assinado na ocasião por Ben Affleck e Matt Damon. A Warner Bros, vai produzir o longa e garante que ele começará a ser rodado a partir do mês de abril.

Saiba Mais: , ,

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas