Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 03 de janeiro de 2012

Ewan McGregor cancela filme de estreia como diretor e procura novo projeto

Ator desiste de projeto que seria roteirizado e dirigido por ele.

Há alguns anos, o ator Ewan McGregor (“O Escritor Fantasma“) desejava assumir a função de diretor em um longa-metragem de ficção. Sua estreia finalmente viria pelos próximos anos com um longa, sem título definido, sobre uma conhecida disputa esportiva com iates em 1968. O roteiro seria escrito pelo próprio McGregor e ele até contaria com a ajuda de sua esposa, a designer Eve Mavrakis, que ficaria responsável pela direção de arte do filme. No entanto, segundo a Nylon Guys Magazine, o projeto foi cancelado pelo ator.

De acordo com a publicação, McGregor abandonou a ideia após descobrir que já existia um outro projeto em desenvolvimento que traria o mesmo contexto como pano de fundo. No entanto, o astro disse que o cancelamento não significa que ele tenha desistido da ideia de estrear atrás das câmeras. “Ainda estou à procura de uma história“, disse o ator.

Todavia, McGregor fez questão de deixar claro que não deseja “dirigir por dirigir”. Em entrevista à revista, o ator afirmou que busca uma história que o fascine de tal maneira que ele se sinta obrigado a contá-la sob seu ponto de vista.

O ator será visto em breve em produções como “Salmon Fishing and Yemen“, de Lasse Hallstrom ( “Querido John“), ao lado de Emily Blunt (“A Jovem Rainha Vitória“), e “Haywire“, de Steven Soderbergh (“Contágio“).

Saiba Mais:

Wanderley Teixeira
@rain_frogs

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas