Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 03 de janeiro de 2012

Matt Damon diz que está empolgado para voltar a trabalhar com Ben Affleck

Projeto ainda não tem título definido.

Em entrevista ao jornal Herald Sun, o ator Matt Damon (“Contágio”) falou sobre a volta da sua parceria com o ator e agora diretor Ben Affleck (“Atração Perigosa”). O novo filme ainda não tem título e trará os dois no elenco e na produção, com direção de Affleck.

O ator disse estar muito contente em poder trabalhar novamente com o velho amigo. “Acima de tudo, estou empolgado para ver Ben todos os dias. Costumávamos andar juntos quando estávamos desempregados. Mas a vida ficou tão maluca para cada um que entre o trabalho e os filhos não conseguimos nos falar tanto quanto gostaríamos”, disse.

Quando perguntado sobre se havia algum tipo de competitividade entre os dois, ele negou qualquer tipo de disputa e disse que não terá problemas em receber ordens do amigo no set de filmagem. “Não existe disputa na nossa relação. E a boa notícia é que, como já escrevemos algo juntos, sabemos como trabalhar bem”, declarou. Ben Affleck e Matt Damon escreveram e atuaram no aclamado “Gênio Indomável”, vencendo o Oscar de melhor roteiro original em 1997.

O novo filme contará a história do mafioso de Boston, Whitey Bulger, chefe da notória máfia irlandesa Winter Hill, que tinha no currículo 21 homicídios, entre outras acusações. O longa vai abordar da juventude à prisão de Whitey Bulger que, depois de preso, fugiu em 1994 e ficou foragido por 16 anos, em 12 deles ficando na lista dos dez mais procurados do FBI. Bulger foi recapturado em junho do ano passado. Em seu caminho para se tornar um chefe do crime, foi também informante para o FBI durante décadas.

Além dos dois amigos, o filme terá ainda no elenco o irmão de Ben Affleck, Casey Affleck (“Roubo nas Alturas”). O roteiro está sendo escrito por Terence Winter (da série “Família Soprano”). Este será o quarto longa dirigido por Ben Affleck, que atualmente está filmando “Argo”.

A história de Whitey Bulger ainda não tem título ou previsão para começar a produção.

Saiba Mais: ,

Neca Boullosa
@necaboullosa

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas