Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 02 de janeiro de 2012

Empresa de brinquedos pode ter revelado o novo vilão de Os Vingadores

Confirmações ainda não foram feitas.

Bem, parece que Loki ganhou um parceiro para lutar contra o bem… Após especulações de que “Os Vingadores” pode ter mais um vilão no time, a fabricante dos bonecos inspirados no filme, a NECA, apontou que o Caveira Vermelha também estará na trama. O vilão esteve em “Capitão América – O Primeiro Vingador” e foi interpretado por Hugo Weaving (“Senhor dos Anéis – O Retorno do Rei”), sendo o grande antagonista da história.

“Os Vingadores” contará com um elenco formado por Chris Evans (“Quarteto Fantástico”) interpretando o Capitão América, Robert Downey Jr (“Sherlock Holmes”) no papel de Homem de Ferro, Chris Hemsworth (“A Trilha”) como Thor, Scarlett Johansson (“Compramos um Zoológico”) vivendo a Viúva Negra, Jeremy Renner (“Missão: Impossível – Protocolo Fantasma”)  como o Gavião Arqueiro e Samuel L. Jackson (“Jumper”) no papel de Nick Fury. A grande mudança no elenco de heróis representados nos longas anteriores fica por conta de Mark Ruffalo (“Ilha do Medo”) interpretando o Hulk, que antes foi vivido Edward Norton (“Força Policial”) e ainda por Eric Bana (“Munique”).

O filme ainda conta com Tom Hiddleston (do ainda inédito “Cavalo de Guerra”) como Loki, Stellan Skarsgard (“Melancolia”) como Dr. Selvig, além de Cobie Smulders(“Quase Virgem”) e Clark Gregg (“Os Pinguins do Papai”), nos papéis dos agentes Maria Hill e Coulson, respectivamente.

Saiba Mais:

Ricardo Azevedo
@ricardocinema

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas