Cinema com Rapadura

Acme   segunda-feira, 30 de julho de 2012

Onde estaria o Coringa durante O Cavaleiro das Trevas Ressurge?

Heath Ledger morreu, mas o personagem não.

O personagem mais marcante da trilogia Batman, dirigida por Christopher Nolan, é sem dúvida nenhuma o Coringa. Infelizmente, Heath Ledger faleceu antes de receber as glórias por sua interpretação em “Batman: O Cavaleiro das Trevas“. Com o lançamento de “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge“, muitas especulações aconteceram sobre onde estaria Coringa, já que ele não morreu no segundo filme. Tudo bem que o espaço entre os filmes é de 8 anos (na história), então muita coisa pode ter acontecido.

O Nolan, desde do início da produção do terceiro longa, sempre disse que o filme não teria nenhuma referência ao Coringa. Obviamente, em respeito ao falecido ator e sua família. Mas se a gente for pensar, onde ele estaria? No universo em que o Nolan criou, o prisão Blackgate é uma representação do Arkham Asylum. Alguns rumores diziam que, nesse novo filme, o Coringa seria o responsável pelo julgamento de “morte ou exílio”. Eu acredito que ele teria uma participação bem maior.

Sam Saxton criou um storyboard que mostra o motivo do Coringa não estar solto, após Bane ter liberado todos os presos. Que tal essa versão? Qual a sua? Veja:

Saiba Mais: , ,

Jurandir Filho
@jurandirfilho

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas