Cinema com Rapadura

Acme   quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Jared Leto, o ator que deu muito certo no mundo da música

Ele e sua banda "30 Seconds to Mars" vão muito bem, obrigado.

Ele tem um rosto familiar. Fez uma pequena ponta em “Clube da Luta”, estrelou “Réquiem para um Sonho” (tendo que perder 20 kilos), interpretou o amante de Colin Farrell em “Alexandre”, foi o irmão drogado de Nicolas Cage em “O Senhor das Armas” e fez Mark David Chapman, o cara que matou John Lenonn, no filme “Capítulo 27” (aqui ele teve que ganhar 32 kilos). É, você já viu Jared Leto em algum lugar. As meninas adoram…

Eis para minha surpresa em 2010 que fico sabendo que ele tem uma banda. Não só isso, ele é o vocalista do grupo. “30 SECONDS TO MARS” é o nome. Até aí tudo bem, nem fui atrás de suas músicas e álbuns (é, a banda existe desde 1998 e possui 3 discos). Até que no trailer da animação “A Lenda dos Guardiões” toca uma música que chamou minha atenção. Fui atrás e descobri que é da banda do Leto. A música é “Kings and Queens” e o clipe é este abaixo:

Outra música da banda é “Hurricane”, dirigida e escrita pelo próprio Leto. A duração aproximada de 13 minutos, iniciando com o título da canção (semelhante a um filme) seguido dos nomes de cada membro da banda e da citação: “Isto não é realidade, isto é um sonho“:

É, pois é. Uma pena que ele não aparece tanto, pois é um bom ator. Pelo visto, sua carreira na banda está entre as suas maiores prioridades.

Saiba Mais: ,

Jurandir Filho
@jurandirfilho

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas