Vídeo experimental mostra luta entre os “Transformers”
Baixo orçamento, feito em casa e com muita qualidade.
O vídeo foi produzido pelo o jovem russo de 21 anos Alexander Vladimirovich Semenov. Imagina se isso vira realidade? Rinha entre celulares robóticos. Esse é o terceiro trabalho publicado do rapaz. Ele já produziu um curta pegando personagens e a história do jogo Counter Strike e um sobre o seriado Lost (mostrando uma fumaça melhor do que a da série).
Engraçado como a internet dá abertura para a manifestação de talentos. Lembro até hoje quando foi lançado o vídeo do Mac x PC ou até aquele curta-metragem uruguaio mostrando uma invasão Montevidéu é atacada por robôs. Todos foram produzidos com pouquíssimo investimento, praticamente na garagem de casa. O mais interessante é que Hollywood gosta tanto disso, que acaba contratando essas mentes para produção de grandes filmes.
O curta uruguaio chamou a atenção de um dos cineastas mais poderosos dos EUA, Sam Raimi. Por isso, Raimi propôs um contrato de 30 milhões de dólares para o uruguaio produzir um filme. Nunca, na história, um iniciante recebeu tamanha quantia. Esse é um dos muitos casos de sucesso em Hollywood. O próprio “Distrito 9” é fruto disso.
Que tal o vídeo do rapaz?
A dica do vídeo foi de @FabianoLages
Saiba Mais: Acme