Nemesis | Henry Joost e Ariel Schulman, de Power, irão dirigir novo sci-fi de ação para a Warner
Trama segue um engenheiro disposto a derrubar o presidente dos EUA e seu governo corrupto.
Henry Joost e Ariel Schulman, que recentemente dirigiram “Power” para a Netflix, irão comandar um novo sci-fi de ação. Segundo o Collider, a dupla será responsável pela direção de “Nemesis”, dessa vez para a Warner Bros.
Joost e Schulman fizeram suas estreias na direção de longas em 2010, com o documentário de mistério “Catfish”, que efetivamente consolidou suas carreiras como cineastas de gênero. Eles seguiram sua trajetória juntos, trabalhando no terceiro e quarto filmes da franquia “Atividade Paranormal”, antes de dirigir “Nerve” e “Viral”, ambos lançados em 2016.
Conta-se que a história de “Nemesis” segue um inteligentíssimo engenheiro que testemunha o presidente dos Estados Unidos cometer um crime mortal. Ele então se junta a um vigilante para derrubar o dirigente e seu governo corrupto.
O roteiro mais recente do longa foi escrito por Emerald Fennell (“Promising Young Woman”), enquanto os rascunhos anteriores foram escritos por Stephen Chin (“Cães de Guerra”). Sue Kroll (“Aves de Rapina”) e Jules Daly (“Jungleland”) irão produzir.
Até o momento, o filme não teve data de estreia definida.
Saiba Mais: Henry Joost e Ariel Schulman, Nemesis, Warner