Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 31 de julho de 2019

Fast Color | Viola Davis e Julius Tennon vão produzir série da Amazon baseada em filme indie de 2018

Julia Hart e Jordan Horowitz, diretora e roteirista do filme original, também comandarão o programa de TV.

Fast Color | Viola Davis e Julius Tennon vão produzir série da Amazon baseada em filme indie de 2018>

De acordo com o Deadline, o Amazon Studios vai desenvolver uma série baseada no filme de 2018 “Fast Color“. A produção executiva ficará a cargo dos atores Viola Davis e Julius Tennon, conhecidos pela série “How to Get Away With Murder”, por meio da produtora JuVee Productions. Julia Hart e Jordan Horowitz, a diretora e o roteirista do longa-metragem original, comandarão o programa de TV também.Fast Color estreou no Festival SXSW em 2018 com críticas positivas e chamou a atenção nas redes sociais.

A série contará a história de Ruth, uma ex-dependente química e fugitiva que volta para casa e redescobre os poderes especiais que ela achava que tinha perdido, poderes que sua família manteve escondidos do público por muito tempo. Três gerações de mulheres negras se reconectam e, à medida em que aprendem mais sobre si mesmas e sobre as gerações passadas, começam a perceber que uma delas poderia salvar o mundo.

Hart e Horowitz vão escrever o piloto da série e Hart irá dirigir. Eles também serão os produtores juntamente com Davis, Tennon e Andrew Wang, também membro da JuVee Productions. Hart se pronunciou sobre o seriado inspirado em seu filme:

“Desde o dia em que estreamos no SXSW, tem havido uma grande manifestação de apoio popular para este filme. Não poderíamos estar mais empolgados com a oportunidade de continuar vivendo neste mundo, com essas mulheres, e não podemos imaginar parceiros melhores do que Viola, Julius, Mickey, Pete e todos na Amazon.”

Detalhes sobre elenco, início das filmagens e data de estreia de “Fast Color” ainda não foram informados.

Saiba Mais: , , ,

Jacqueline Elise
@jacquelinelise

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas