Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 21 de maio de 2019

Keyhole Garden | Zoe Saldana irá estrelar romance dirigido por seu marido

Marco Perego-Saldana também irá roteirizar e produzir o filme.

Keyhole Garden | Zoe Saldana irá estrelar romance dirigido por seu marido>

Segundo as informações da Variety, a atriz Zoe Saldana (“Vingadores: Ultimato”) estrelará o romance “Keyhole Garden”, que terá direção, roteiro e produção de Marco Perego-Saldana, marido da atriz.

As filmagens estão marcadas para começar em agosto deste ano, o filme também conta com contribuição de Rick Rapoza (“Um Cachorro Para Dois”) no roteiro, e produção de Julie Horn (“A Qualquer Custo”), Alexandra Milchan (“Lobo de Wall Street”), Robert Kravis (“Xeque-Mate”) e Karl Herrmann (“Dinner in America”). Rick Yorn está atuando como produtor executivo e o editor Lee Haugen (“Dope”) também estão com seu nome ligados ao filme.

“Keyhole Garden” traça o amplo romance de um homem e uma mulher cujo amor um pelo outro luta para superar a divisão da vida na fronteira sul dos EUA. O filme é uma exploração oportuna da humanidade da imigração e da fragilidade da vida através de três narrativas entrelaçadas: um menino tentando salvar seu amigo indocumentado da deportação; um agente de imigração inadvertidamente condenando um ex-amante; e um traficante de cartel realizando sua última missão.

O filme ainda não tem previsão de estreia.

Saiba Mais: ,

Raphael Teodoro
@phael_ph

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas