Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 24 de abril de 2019

The Thicket | Elliott Lester dirigirá thriller protagonizado por Peter Dinklage

Longa ainda não tem previsão de estreia.

The Thicket | Elliott Lester dirigirá thriller protagonizado por Peter Dinklage>

Segundo informações do Deadline, Elliott Lester (“Em Busca de Vingança“) assinou contrato para dirigir “The Thicket”, thriller baseado na obra de mesmo nome de Joe Lansdale e que será estrelado por Peter Dinklage (da série “Game of Thrones”).

Um dos produtores do longa, Gianni Nunnari (“Os Domésticos“) comentou a escolha do diretor:

“Elliott Lester é aquele artista raro que, desde o primeiro momento em que falamos, expressava instintos únicos e revolucionários. Seu desejo de explorar a fome universal por lar e a conexão, como visto através das lentes da violência e do sacrifício, vai fazer um ótimo filme.”

“The Thicket” tem sido aclamado como um dos melhores romances de crime americanos que surgiu nos últimos anos. Situado no duro, turbulento e feroz oeste do Texas no início do século XX, a trama conta a história de Jack, um jovem inocente que sai em uma jornada épica para salvar sua irmã depois que ela foi sequestrada pelo violento assassino, Cut Throat Bill e sua gangue. Jack pede a ajuda de um astuto caçador de recompensas chamado Shorty, um filho alcoólico de um ex-escravo e uma prostituta de rua. Juntos, eles rastreiam a garota até a mortal terra de ninguém – conhecida como The Big Thicket – um lugar onde reinam o sangue e caos.

Shannon Gaulding (“Os Domésticos“) e David Ginsberg (“I Think We’re Alone Now“) estão produzindo ao lado de Dinklage e Nunnari. Andre L III (“Rock, Paper, Scissors (R.P.S.)“) da Milu Entertainment será o produtor executivo.

“The Thicket” ainda não possui previsão de estreia.

Saiba Mais: , ,

Vinícius de Santi
@viniciusdesanti

Compartilhe


Notícias Relacionadas