Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 08 de março de 2019

Shazam! | Críticos elogiam o filme e revelam suas primeiras impressões

Primeiros comentários são bastante positivos por parte da crítica especializada.

Shazam! | Críticos elogiam o filme e revelam suas primeiras impressões>

Shazam!“, o próximo grande lançamento do universo da DC nos cinemas, ainda não chegou aos cinemas, mas alguns críticos e fãs já tiveram a oportunidade de assistir o filme estrelado por Zachary Levi (“Thor: Ragnarok”). Até o momento, a reação tem sido positiva, com destaque para o espírito dos anos 1980 e uma história agradável indicada para toda a família. Veja as reações e os primeiros comentários dos críticos por meio dos tweets abaixo:

“‘Shazam!’ é parte de ‘Esqueceram de Mim’, parte ‘Quero Ser Grande’, um filme de super-heróis repleto de alegria e agradável para toda a família, que fica um pouco exagerado e extravagante às vezes. É divertido e engraçado, e fiquei surpreso com o quanto ele tem de coração.” – Peter Sciretta, SlashFilm.

“‘Shazam!’ é uma brincadeira engraçada que capta a inocência e o desafio de ser um super-herói e uma criança de uma só vez. É inteligente, divertido e heroico, com um aceno óbvio para os clássicos dos anos 1980, como ‘Quero Ser Grande’, ‘Os Caça-Fantasmas’, ‘Os Goonies’, etc.” – Paul Shirey, JoBlo.

“‘Shazam!’ é grande, pateta, amável e diferente de tudo que DC já fez antes. Definitivamente na veia de ‘Quero Ser Grande’, de Tom Hanks, mas com ação de super-heróis e muitas referências de Batman e Superman. Eu adorei tanto esse filme que queria dar um abraço de urso no final. Os filmes da DC continuam melhorando.” – Erik Davis, Fandango.

“‘Shazam!’ é outra vitória para a DC. Claro, o humor e a ação que você espera de um filme de super-heróis estão lá, mas ‘Shazam!’ se destaca por causa da história emocional e familiar em seu centro. Eu tive alguns pequenos problemas com os aspectos de herói/vilão, mas o material em torno da família é dinâmico e poderoso.” – Germain Lussier, Gizmodo.

“‘Shazam!’ é uma delícia absoluta! Super vibrante, toneladas de coração e uma grande vibração amorosa. O elemento da família é um grande encantador e o humor acompanha Zachary Levi quando explora seus novos poderes. Já disse isso depois de “It: A Coisa”, mas vale a pena repetir: Jack Dylan Grazer é uma estrela.” – Perri Nemiroff, Collider.

“Shazam!” narra a história do jovem protagonista Billy Batson (Asher Angel, da série “Andy Mack“), de 14 anos, que recebeu de um mago a habilidade de se transformar em um super-herói adulto (Zachary Levi, de “Thor: Ragnarok”). Gritando a palavra “SHAZAM!”, o adolescente se transforma em sua versão adulta e começa a utilizar esse poder para sua diversão. Contudo, com a chegada do vilão Dr. Thaddeus Silvana (Mark Strong, de “Kingsman: O Círculo Dourado”), o jovem Billy terá que aprender a controlar seus poderes.

O elenco conta ainda com Jack Dylan Grazer (“It – A Coisa”), Cooper Andrews (da série “The Walking Dead”), Marta Milans (“Dois Lados do Amor”), Grace Fulton (“Annabelle 2 – A Criação do Mal”), Faithe Herman (da série “This Is Us”), Jovan Armand (da série “The Middle”), Ian Chen (da série “Fresh Off the Boat”) e Djimon Hounsou (“Rei Arthur – A Lenda da Espada”).

O filme estreia em 4 de abril de 2019 no Brasil.

Saiba Mais: ,

Pedro Magalhães
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas