Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 03 de agosto de 2018

Te Amarei Para Sempre | Steven Moffat comandará nova adaptação do livro de Audrey Niffenegger

Livro já havia sido adaptado ao cinema em 2009, com Rachel McAdams e Eric Bana como protagonistas.

Te Amarei Para Sempre | Steven Moffat comandará nova adaptação do livro de Audrey Niffenegger>

Steven Moffat, dono de uma legião de fãs por seu trabalho nas séries “Doctor Who” e “Sherlock” pela BBC, voltará à televisão. Dessa vez ele comandará a série da HBO baseada no romance “Te Amarei Para Sempre“, da autora norte-americana Audrey Niffenegger. Fã declarado da história, Moffat divulgou uma nota comemorando o projeto (via JoBlo):

“Li ‘Te Amarei Para Sempre’ muitos anos atrás, e me apaixonei pela história de Audrey Niffenegger. Na verdade, escrevi um episódio de ‘Doctor Who’ chamado ‘The Girl In The Fireplace’ [“a garota na lareira”, em tradução livre] como uma resposta direta a ele. Quando, em seu livro seguinte, Audrey fez um personagem assistir justamente este episódio, eu percebi que ela tinha me notado. Todos esses anos depois, ter a chance de adaptar essa história é um sonho realizado. O mundo da televisão está pronto para esse tipo de profundidade e complexidade. É uma história do tipo ‘viveram felizes para sempre’, mas não necessariamente nessa ordem.”

O presidente de programação da HBO, Casey Bloys, também se manifestou sobre a notícia:

“Estamos muito animados com a parceria com Steven Moffat para ‘Te Amarei Para Sempre’. A paixão de Steven fica evidente em cada projeto que ele escreveu, e estamos certos que seu amor e respeito por esse romance incrível tornará esta uma série com a cara da HBO.”

O livro de Niffenegger já havia ganho uma adaptação cinematográfica em 2009, estrelada por Rachel McAdams (“A Noite do Jogo“) e Eric Bana (“Rei Arthur: A Lenda da Espada“). Ainda não há informações sobre elenco, equipe e data de início das produções.

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas