Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 20 de julho de 2018

Simon Kinberg, diretor de Fênix Negra, gostaria de continuar a fazer filmes da franquia X-Men

Produtor já trabalhou em nove das dez obras da Fox, entre séries e filmes, desde "X-Men: Primeira Classe".

Simon Kinberg, diretor de Fênix Negra, gostaria de continuar a fazer filmes da franquia X-Men>

Simon Kinberg é um nome conhecido entre os amantes da franquia “X-Men“. O produtor esteve envolvido em nove das dez obras da Fox (séries e filmes) desde o reboot da franquia com “X-Men: Primeira Classe” (2011), assumindo a direção pela primeira vez no aguardado “X-Men: Fênix Negra“. Em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, Kinberg expressou sua vontade de continuar fazendo filmes da franquia:

“Espero que a gente nunca pare [de fazer os filmes da franquia ‘X-Men’]. Descobrimos ao fazer filmes ‘solo’ como ‘Logan’ ou ‘Deadpool’ que podemos explorar outros gêneros além dos quadrinhos. ‘Logan’ tinha um estilo faroeste, e ‘Deadpool’ estava mais para uma comédia para maiores no estilo ‘Monty Python’. 

Para o diretor, a quantidade de filmes que fazem parte da franquia não deveria assustar os fãs, e ele defendeu “Fênix Negra”, ao afirmar que ele não será mais do mesmo:

“Acho que nos sentimos obrigados ao oposto. Não é uma questão de fazer o público achar que tem que sempre se inteirar do novo conteúdo, mas de surpreender o telespectador. Você quer que o público sinta que não está assistindo ao mesmo filme. É tão novo quanto qualquer outro filme, e não está sendo comparado com outros filmes da franquia ‘X-Men’, mas com ‘Pantera Negra’, ‘Vingadores’, ‘A Chegada’, ou qualquer outra obra dentro do espectro de gêneros sobre os quais estamos discutindo.”

Com a aquisição da 21st Century Fox pela Disney, o futuro da franquia permanece incerto, além dos dois filmes já previstos para serem lançados em 2019.

“X-Men: Fênix Negra” tem estreia prevista para 14 de fevereiro de 2019, e “Novos Mutantes“, para 02 de agosto do mesmo ano.

Saiba Mais: ,

Boo Mesquita
@boomesquita

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas