Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 16 de abril de 2018

Star Wars: Episódio IX | Rumor sugere a volta de personagem importante da franquia

Volta do personagem teria relação com Rey, interpretada por Daisy Ridley.

Star Wars: Episódio IX | Rumor sugere a volta de personagem importante da franquia>

“Star Wars: Os Últimos Jedi”, que estreou em dezembro de 2017 e arrecadou US$ 1,3 bilhões ao redor do mundo, contou com a participação de um dos personagens mais queridos da franquia, o Mestre Yoda. O Jedi retorna como um fantasma da Força, para conversar com seu pupilo, Luke Skywalker (Mark Hamill de “Star Wars: O Despertar da Força”) no Episódio VIII.

Segundo informações do Comic Book, a cena com Yoda no episódio VIII fez tanto sucesso que a Disney e a Lucasfilm parecem estar dispostos a inserir o personagem no Episódio IX. O rumor foi divulgado pelo New York Daily News, que supostamente possui “fontes próximas” à produção da franquia. De acordo com o site, a participação de Yoda teria relação com Rey (Daisy Ridley de “Assassinato no Expresso do Oriente”):

“O sucesso das cenas envolvendo Yoda em Os Últimos Jedi foi grande. Yoda vai aparecer novamente como um fantasma, enquanto ele aprovará o crescimento e o sucesso de Rey como uma Jedi. As cenas devem ser gravadas mais tarde, neste ano”.

“Star Wars: Episódio IX” ainda não tem título oficial e terá direção de J.J. Abrams (“Star Wars: O Despertar da Força”). Além de Ridley, o elenco já tem confirmado os retornos de John Boyega (“Círculo de Fogo: A Revolta”),  Adam Driver (“Logan Lucky: Roubo em Família”), Oscar Isaac (“Aniquilação”) e Lupita Nyong’o (“Pantera Negra”).

“Star Wars: Episódio IX” tem estreia marcada para 19 de dezembro de 2019.

Saiba Mais: ,

Wladya Vasconcelos
@WladyaV

Compartilhe


Notícias Relacionadas