Christopher Nolan nega que irá dirigir o próximo 007
Apesar de negar participação no próximo filme, diretor confessou o desejo de comandar algum longa da franquia no futuro.
Apesar de alguns rumores apontarem Christopher Nolan como o possível diretor do próximo filme do agente secreto “007”, o cineasta inglês declarou, de maneira enfática, em entrevista à BBC Radio 4, que não estará à frente do vindouro longa de James Bond:
“Não serei eu. Não! Categoricamente!”
No entanto, Nolan não negou o desejo de participar da franquia no futuro:
“Eu adoraria fazer um filme de James Bond em algum momento e estes produtores – Barbara Brocoli e Michael G. Wilson – fizeram um ótimo trabalho e Sam Mendes [diretor]também fez um trabalho fenomenal nos últimos dois filmes, então eles não precisam de mim agora. Mas eu sempre fui inspirado por esses filmes e adoraria fazer um deles algum dia”.
Christopher Nolan foi indicado ao Oscar e concorrerá em 04 de março na categoria de “Melhor Diretor” pelo filme “Dunkirk”.
A franquia 007 teve o ator Daniel Craig (“Logan Lucky – Roubo em Família”) vivendo o papel de James Bond nos últimos quatros filmes. Apesar do retorno do ator também não estar confirmado oficialmente, é bem provável que isto se concretize em breve.
A previsão de lançamento do próximo filme de “007” é de 08 de novembro de 2019.
Saiba Mais: 007, Christopher Nolan, James Bond