Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 07 de agosto de 2017

Daniel Craig pode ter assinado contrato para mais dois filmes da franquia 007

Informação ainda não foi confirmada oficialmente.

Daniel Craig pode ter assinado contrato para mais dois filmes da franquia 007>

James Bond é um dos personagens mais conhecidos no cinema. Seus filmes já atravessaram cinco décadas e seis atores já viveram o espião britânico. E de acordo com um rumor levantado pelo The Sun, pode ser que leve mais algum tempo até vermos um sétimo ator a viver o papel. Segundo o tabloide, o contrato assinado pelo ator Daniel Craig (“Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres”) pode incluir mais dois filmes.

Esse segundo filme seria um remake de “007 – A Serviço Secreto de Sua Majestade”, lançado em 1969 e com George Lazenby no papel do espião. No filme, Bond ia para a Suíça, onde investigava as ações do vilão Blofeld e se envolvia com a filha de um chefão da máfia.

Já o próximo filme se chamaria Shatterhand e teria roteiro assinado por Neal Purvis e Robert Wade, responsáveis pelos últimos quatro filmes da franquia: “Casino Royale” (2006), “Quantum of Solace” (2008), “Operação Skyfall” (2012) e “007 Contra Spectre” (2015).

O diretor do filme ainda não foi escolhido, mas Christopher Nolan (“Dunkirk”) recentemente revelou interesse em dirigir um filme do espião.

As informações ainda não foram confirmadas oficialmente.

Saiba Mais: , ,

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas