Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 13 de janeiro de 2018

Hellboy | David Harbour fala sobre como foi trabalhar com Milla Jovovich

Ator também falou um pouco mais sobre os desafios de estrelar um filme como esse.

Hellboy | David Harbour fala sobre como foi trabalhar com Milla Jovovich>

Os astro do reboot de “Hellboy“, David Harbour (da série “Stranger Things”), revelou, em uma entrevista recente ao Collider, que ficou bastante impressionado com o trabalho da atriz Milla Jovovich (“Resident Evil: O Capítulo Final”) no novo longa:

“Ela e muito f*da! Eu assisti parte das cenas dela e eu fiquei tipo:’Você realmente sabe como trabalhar na frente da câmera!’. Existem pessoas que entendem a câmera, e eu não sou uma delas. Cara, ela é tão sensual, poderosa e louca! Eu não sei como fazer aquilo, é incrível!”.

Harbour também falou sobre os desafios de estrelar um filme repleto de cenas de ação:

“Foi o mais difícil que eu já fiz, principalmente pela quantidade de cenas de ação. É claro que possui história também, e muitas cenas grandiosas, mas tem muita ação. Vocês poderão me ver correndo por aí, pulando, rolando e socando coisas. É uma loucura! Tenho 42 anos agora, e o fato de nunca terem me chamado para fazer isso quando tinha 20 é insultante. Porque eu tenho que virar um super-monstro com 40 anos?! Meus ossos não são mais os mesmos. Foi bem difícil, mas também bastante empolgante”.

Por fim, o ator comentou sobre o longo processo de maquiagem para dar vida ao personagem:

“Aplicar a maquiagem não foi tão divertido. Eu acho que aplicamos a maquiagem mais de 70 vezes. Lá pro dia 30 ou 35, eu acordava de manhã, me olhava no espelho e não via nada. Daí eles aplicavam a mascara por uma hora e meia ou duas horas, e quando eu olhava de novo no espelho, eu já me reconhecia. Eu comecei a associar a minha imagem com aquele outro rosto. Isso era muito legal porque eu não gosto tanto do meu rosto quanto eu gostava do daquele cara. Mas era difícil. Eu ficava ouvindo música e dormindo enquanto quatro pessoas aplicavam cola na minha cara”.

O longa, que terá a trama baseada nas HQs de “Rise of The Blood Queen”, tem ainda no elenco nomes como Ian McShane (“John Wick: Um Novo Dia Para Matar”), Sasha Lane (“American Honey”), Penelope Mitchell (“Terror na Estrada”), Daniel Dae Kim (“A Série Divergente: Convergente”), Sophie Okonedo (“Depois da Terra”), Brian Gleeson (“Logan Lucky: Roubo Em Família”) e Alistair Petrie (“Rogue One: Uma História Star Wars”).

Dirigido por Neil Marshall (da série “Game of Thrones”), com roteiro de Andrew Cosby, Christopher Golden e Mike Mignola,”Hellboy” tem estreia prevista nos Estados Unidos para 11 de janeiro de 2019, ainda sem data para os demais países.

Saiba Mais: , ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas