Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Aquaman | Jason Momoa fala sobre o filme

Filme estreia em 4 de outubro de 2018.

Aquaman | Jason Momoa fala sobre o filme>

Durante uma recente entrevista ao Digital Trends, o ator Jason Momoa falou sobre suas expectativas para o filme do Aquaman. Ele disse:

”Eu li o roteiro, e posso dizer que é incrível, realmente nunca vi nada parecido com isso antes. É um mundo totalmente novo, que o público ainda não viu, então é muito interessante. Quer dizer, já fomos para o espaço, para outros mundos, mas nunca explorados as profundezas do oceano. É muito divertido, muito heróico, e tem muita aventura. Acredito que os fãs ficarão satisfeitos. Espero que o Aquaman se torne o personagem mais popular do mundo em pouco tempo!”

Momoa também comentou sobre o desafio de introduzir o herói, não tão popular quanto outros personagens da DC, para o grande público:

“Sim, realmente é muito difícil, mas acredito que este seja o momento certo para o filme solo. Zack [Snyder] foi uma das pessoas que seguiu em frente com essa ideia, e todos da DC também estão extremamente empolgados. Me sinto honrado por fazer parte desse universo, é um mundo extraordinário”.

No ano passado, Jason Momoa (da série “Game of Thrones”) comentou sobre estar estudando as HQs The New 52 para interpretar seu papel como Aquaman, dando sinais de que o filme poderia se basear nessas histórias. Na HQ, foi revelado que Arthur Curry é um meio-humano filho de Tom Curry, um guardião do farol da cidade de Maine e Atlanna, uma antiga rainha do reino de Atlantis.

O elenco também conta com Amber Heard (“A Garota Dinamarquesa”) como MeraWillem Dafoe (“O Grande Hotel Budapeste”) como Nuidis Vulko, Patrick Wilson (“Invocação do Mal 2”) como o meio-irmão do herói, Orm. Mais atores estão sendo revelados, mas nenhum foi oficialmente confirmado. A direção está nas mãos de James Wan (“Velozes e Furiosos 7”).

A estreia nos cinemas está prevista para 4 de outubro de 2018.

Saiba Mais: , ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas