Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 11 de fevereiro de 2017

Liga da Justiça | Sinopse oficial do filme é divulgada

Trama do filme continua a partir de "Batman vs Superman: A Origem da Justiça".

Liga da Justiça | Sinopse oficial do filme é divulgada>

A Warner Bros. acaba de divulgar a sinopse oficial do tão aguardado “Liga da Justiça“, filme que é uma sequência direta de “Batman Vs Superman” e continua a história dos personagens do Universo Estendido da DC, expandindo ainda mais o universo cinematográfico da editora. Leia a sinopse oficial abaixo:

“Após a morte de Clark Kent/Superman em Batman vs Superman, o vigilante Bruce Wayne reavalia seus métodos extremos e passa a procurar heróis para formar um time de combatentes do crime que podem defender a terra de todos os tipos de ameaças. Ao lado de Diana Prince/Mulher-Maravilha, Batman encontra o ex-atleta ciberneticamente modificado Vic Stone/Ciborgue, o velocista Barry Allen/Flash e o rei e guerreiro de Atlantis Arthur Curry/Aquaman. Eles enfrentam o Lobo da Estepe, o braço direito do senhor da guerra alienígena, Darkseid, que está procurando três artefatos escondidos na terra”.

Assista ao primeiro teaser do filme:

O elenco é formado por Ben Affleck (“A Lei da Noite”), Henry Cavill (“O Agente da U.N.C.L.E.”), Gal Gadot (“Vizinhos Nada Secretos”), Jason Momoa (da série “Game of Thrones”), Ezra Miller (“Animais Fantásticos e Onde Habitam”), Ray Fisher, e muitos outros.

O longa continuará do ponto em que parou “Batman Vs Superman”, levando a origem da Liga da Justiça. O filme é dirigido por Zack Snyder e tem data de estreia marcada para 16 de novembro de 2017.

Saiba Mais:

Caio Ferreira
@caiofparaujo

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas