Jake Gyllenhaal pode substituir Tom Hardy em Esquadrão Suicida
Longa da Warner Bros. reunirá equipe de supervilões da DC.
Segundo o The Wrap, Jake Gyllenhaal (“O Abutre”) pode substituir Tom Hardy (“Locke”) em “Esquadrão Suicida”, longa da Warner Bros. que reunirá alguns dos grandes vilões da DC.
Hardy estava confirmado para interpretar Rick Flagg, mas deixou o projeto por problemas em sua agenda. Ele está atualmente filmando “The Revenant”, de Alejandro González Inãrritu (“Birdman”), cujas filmagens atrasaram e foram estendidas até meados de março. Depois disso, Hardy estará envolvido com a divulgação de “Mad Max: Estrada da Fúria”, que estreia no dia 15 de maio nos Estados Unidos. Ficaria difícil, assim, encontrar tempo para o longa da DC – a produção de “Esquadrão Suicida” será iniciada em abril.
O diretor David Ayer (“Corações de Ferro”), que dirigiu Gyllenhaal em “Marcados para Morrer”, tem o ator no topo de sua lista de possíveis substitutos de Hardy. A Warner e a equipe do ator preferiram não comentar o assunto por enquanto. Caso feche contrato, Gyllenhaal se juntará ao elenco formado por Will Smith (“Um Conto do Destino”) como Pistoleiro, Jared Leto (“Clube de Compras Dallas”) como Coringa, Viola Davis (“O Desaparecimento de Eleanor Rigby”) como Amanda Waller, Margot Robbie (“O Lobo de Wall Street”) como Harley Quinn, Jai Courtney (“Divergente”) como Capitão Bumerangue e Cara Delevingne (“Anna Karenina”) como Enchantress.
Em “Esquadrão Suicida”, o major norte-americano Rick Flagg recebe uma missão durante a Segunda Guerra Mundial: treinar doze criminosos condenados à morte ou sentenciados a décadas na prisão para uma missão suicida atrás das linhas inimigas – tudo em troca do perdão por suas sentenças.
Indicado ao BAFTA por sua atuação em “O Abutre”, Gyllenhaal atualmente está em cartaz na Broadway ao lado de Ruth Wilson (da série “The Affair”) na peça “Constellations”. O ator poderá ser visto em breve como o boxeador Billy Hope em “Southpaw”. Em 2015, ele também estará em “Everest”, com Keira Knightley (“O Jogo da Imitação”) e Jason Clarke (“Planeta dos Macacos: O Confronto”), e em “Demolition”, próximo filme de Jean-Marc Vallée (“Livre”).
Saiba Mais: Esquadrão Suicida, Jake Gyllenhaal, Tom Hardy